0

Robinho: "ganhar é bom, mas da Argentina é melhor"

6 set 2009
02h38
atualizado às 12h47

Apesar da atuação apagada no duelo de Rosário contra a Argentina, o atacante Robinho não ficou de fora da festa brasileira ainda nos vestiários do Estádio Gigante de Arroyito e fez questão de cutucar os rivais após o triunfo por 3 a 1, que garantiu o time verde e amarelo como primeiro classificado na Copa do Mundo de 2010.

» Veja fotos de Argentina x Brasil
» Veja fotos da torcida em Rosário
» Brasil faz 3 na Argentina e vai ao Mundial
» Confira a classificação atualizada
» Veja tabela e resultados da 15ª rodada
» Comente a vitória brasileira em Rosário

Companheiro de Tevez no Manchester City, o ex-jogador de Santos e Real Madrid disse que não vê a hora de chegar à Inglaterra para fazer brincadeiras com o argentino, que chegou a dizer durante a semana que sei time iria "comer" o Brasil em Rosário.

"Vou tirar sarro. Isso é normal. Será uma brincadeira sadia, até porque ele ficaria me enchendo o saco se a Argentina ganhasse. Com todo o respeito, vou fazer minhas brincadeiras e tirar sarro dele, que é um grande jogador", afirmou.

Satisfeito com a exibição da equipe de Dunga, que venceu de forma convincente o maior rival, Robinho não escondeu a alegria com o resultado expressivo. "Ganhar é bom demais. Ganhar da Argentina é melhor ainda", disse, aos risos.

Na saída do estádio do Rosário Central, o atacante ainda admitiu que não está rendendo o esperado nas últimas partidas e disse que foi sacrificado pelo tipo de jogo mais físico do duelo. Mesmo assim, comemorou a marca de 40 jogos com a camisa verde e amarela.

"Eu me cobro muito na Seleção e sei que tenho muito mais para render. Sei que tenho que jogar para o time e hoje foi um jogo dificil, que não dá para aparecer muito. Mas é um orgulho jogar pela Seleção e se o Dunga me colocar para jogar os jogos restantes, vou procurar fazer o meu melhor sempre", disse.

Robinho promete tirar sarro de Tevez no City
Fonte: Terra
publicidade