1 evento ao vivo

Seleção abre treino para torcida e encerra preparação com rachão

8 set 2009
18h00
atualizado às 19h32

A Seleção Brasileira encerrou com um leve treino a preparação para o duelo desta quarta-feira contra o Chile, em Salvador. A equipe treinou na tarde desta terça-feira com os reforços de Cleiton Xavier, Diego Souza, André Dias e Diego Tardelli, convocados na noite de segunda pelo técnico Dunga.

» Fotos do treino da Seleção
» "Cada minuto é uma oportunidade", diz Júlio Baptista
» "Sou o titular e quero fazer história aqui", diz Maicon
» Maradona muda tudo, mas não vê motivo para alarme
» Reforços da Seleção se apresentam ao técnico Dunga

Eles chegaram para substituir Robinho, cortado por lesão, Kaká, Ramires, Luís Fabiano e Lúcio, dispensados e suspensos com dois cartões amarelos. Com 21 jogadores, Jorginho completou um dos times no tradicional rachão que antecede os jogos.

Antes do recreativo, Dunga treinou com freqüência as bolas paradas, que vem sendo decisivas para a Seleção nos últimos jogos. Pela disposição dos coletes laranjas, que representam os titulares nos treinos, foi possível fazer um esboço da equipe que encara os chilenos.

O Brasil deve entrar em campo com Júlio César, Maicon, Miranda, Luisão e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Júlio Baptista; Adriano e Nilmar. Daniel Alves, o único baiano da Seleção, deve começar no banco de reservas.

Diferentemente de segunda-feira, no primeiro treino brasileiro no Pituaçu, desta vez os portões foram abertos para os torcedores. Mesmo assim, pouca gente foi ver de perto a Seleção. Cerca de 200 torcedores prestigiaram o time de Dunga.

Adriano brinca em descontraído treino da Seleção Brasileira na cidade de Salvador
Adriano brinca em descontraído treino da Seleção Brasileira na cidade de Salvador
Foto: Reuters
Fonte: Terra
publicidade