0

Seleção Brasileira faz treino em campo de golfe

6 set 2009
18h54
atualizado às 19h31

A comissão técnica da Seleção Brasileira encontrou um local inusitado para comandar o rápido treino deste domingo, em Salvador. Os jogadores fizeram exercícios físicos no campo de golfe do resort onde a equipe está concentrada, na praia de Itapuã.

» Veja fotos do treino da Seleção
» Lesão tira Robinho de jogo com Chile
» Em alta na Seleção, Dunga brinca com "fama de ditador"
» Fifa festeja Brasil "perfeito" na Copa
» Dunga recebe abraço de Maradona e faz história na Seleção

Apenas os jogadores que não foram titulares na vitória por 3 a 1 sobre a Argentina em Rosário correram em volta do gramado. Os 11 que começaram jogando apenas observaram os companheiros e conversaram entre si. Os reservas realizaram ainda um leve trabalho de musculação.

Centenas de torcedores tentaram acompanhar os movimentos dos craques, que garantiram no sábado a vaga na próxima Copa do Mundo, ano que vem, na África do Sul. Alguns tentaram invadir o campo de golfe, e os seguranças tiveram muito trabalho.

Robinho ficou sabendo durante o treino que foi cortado da Seleção. Com uma contusão muscular, o atacante do Manchester City não enfrenta o Chile na noite de quarta-feira, no estádio Pituaçu.

A Seleção pode não ter jogadores suficientes para completar o banco de reservas. Kaká, Luís Fabiano, Lúcio e Ramires, suspensos, foram liberados pela comissão técnica e deixaram a concentração.

Sem eles e Robinho, Dunga tem 17 jogadores à disposição para o duelo com os chilenos. Falta um lugar para completar o banco. A CBF promete se pronunciar até a noite deste domingo sobre a convocação ou não de um substituto. Diego Tardelli é um dos favoritos para a vaga de Robinho.

Adriano se prepara para duelo contra o Chile
Adriano se prepara para duelo contra o Chile
Foto: EFE
Fonte: Terra
publicidade