2 eventos ao vivo

Seleção encara Argentina com sete titulares pendurados

1 set 2009
19h24

Os reservas da Seleção já podem ficar preparados. Sete jogadores titulares da equipe de Dunga estão pendurados com dois cartões amarelos. Se forem advertidos sábado, contra a Argentina, desfalcam o Brasil diante do Chile, dia 9, em Salvador.

» Veja fotos do treino
» "Caldeirão" e torcida não preocupam Seleção
» Miranda admite mágoa com o São Paulo: "perdi muito dinheiro"
» Adriano já pensa em redenção na Copa
» L. Fabiano vê "Argentina "com medo"

Júlio César, Juan, Lúcio, Felipe Melo, Ramires, Kaká e Luís Fabiano são os atletas em questão. Além deles, Elano e Daniel Alves, reservas que são bastante utilizados pelo treinador, também estão pendurados.

Os jogos contra a Argentina são marcados por muita "pegada" e um número excessivo de faltas, o que aumenta a possibilidade de uma advertência. Se isso acontecer, jovens promessas como Victor, Lucas e Sandro podem receber uma oportunidade na Bahia, contra os chilenos.

Faltando menos de um ano para a Copa do Mundo, os atletas que ainda não estão garantidos tentam aproveitar as últimas chances para mostrar a Dunga que tem condições de fazer parte do grupo na África do Sul.

"Estar nesse grupo já é muito bom, mas quero um pouco mais. Vou trabalhar esses dias para tentar entrar alguns minutos nessas partidas. Vai ser uma vitória imensa para mim", analisa o volante Sandro, convocado pela primeira vez para a Seleção principal.

Luís Fabiano é um dos pendurados
Luís Fabiano é um dos pendurados
Foto: Reuters
Fonte: Terra
publicidade