0

Zagueiro japonês já sonha em vencer o Brasil na Copa

12 mai 2009
09h17

Nem Brasil nem Japão estão classificados para a Copa do Mundo de 2010, mas um jogador nipônico, mais de um ano antes, já esbanja uma revanche de seu país sobre a seleção verde e amarela. Para Yuji Nakazawa, o combinado oriental tem plenas chances de bater a equipe de Dunga se houver um cruzamento na África do Sul.

"O Brasil nos ensinou como se joga o melhor futebol do mundo", comentou Nakazawa, que há três anos enfrentou a seleção do 'quadrado mágico' na fase de grupos na Alemanha e perdeu de virada por 4 a 1, com dois gols de Ronaldo, um de Juninho Pernambucano e outro de Gilberto.

"Se jogarmos com eles novamente, será uma boa chance de mostrarmos como melhoramos desde 2006. A oportunidade é ótima para sairmos com um sorriso no rosto", complementou.

O Japão está muito perto de garantir a sua participação para a Copa de 2010. Em 6 de junho, Nakazawa e os demais nipônicos partem para Tashkent precisando apenas de apenas uma vitória sobre o Uzbequistão, e ainda torcendo para um tropeço do Bahrein, terceiro colocado nas Eliminatórias Asiáticas.

Fonte: Gazeta Press
publicidade