PUBLICIDADE

Terra na Copa

Em SP, retirada de ingressos da Copa começa sem imprevistos

18 abr 2014 - 12h43
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Edilson exibe os ingressos da Copa</p>
Edilson exibe os ingressos da Copa
Foto: Bruno Santos / Terra

A retirada dos ingresso da Copa do Mundo teve início na manhã desta sexta-feira em todo o país. Em São Paulo, os torcedores puderam retirar seus bilhetes no Ginásio do Ibirapuera e não encontraram problemas para fazê-lo no início do dia, quando cerca de 150 pessoas aguardavam no local por volta das 12h, quando os portões foram abertos.

Primeiro da fila, o bibliotecário Edilson Gonçalves de Oliveira, 62 anos, aguardou ansiosamente a retirada dos ingressos. Oliveira comprou tíquetes para seis jogos e conseguiu pegá-los rapidamente. Nove minutos se passaram do momento em que ele adentrou o local até a sua saída, já com os bilhetes em mão. Segundo ele, tudo correu bem e não houve dificuldades.

Copa: torcedores comemoram retirada de ingressos em SP; veja :

"Foi rapidinho, não teve burocracia nenhuma. Apresentei documentos e o recibo de compras. Três minutos e estava pronto", disse o bibliotecário, que irá assistir as semifinais em São Paulo e Belo Horizonte, Honduras e Equador em Curitiba, Equador e França no Rio de Janeiro, Bélgica contra Argélia e Costa Rica contra Inglaterra no Mineirão.

Tendo chegado no Ginásio do Ibirapuera às 7h da manhã, o bibliotecário baiano acredita que assistirá a Seleção Brasileira na semifinal realizada na capital mineira. "É um sonho ver o Brasil e a Copa do Mundo. São poucos que vão ter essa oportunidade e eu sou um deles. Estou muito alegre, contente e espero que no final, no Maracanã, a gente levante o caneco como eu vou fazer aqui", afirmou, imitando uma taça sendo levantada. 

Aberta para o público a partir das 10h, a entrega dos ingressos funcionará nas sextas-feiras até as 20h e nos sábados e domingos até as 18h. Confira aqui os postos de retirada

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade