PUBLICIDADE

Terra na Copa

Entusiasmado com classificação, técnico francês não tem preferência por rival

30 jun 2014 - 17h11
(atualizado às 18h50)
Compartilhar

Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo no comando da França, após a vitória sobre a Nigéria por 2 a 0 nesta segunda-feira, no Estádio Nacional Mané Garrincha, o técnico Didier Deschamps preferiu enaltecer a equipe do que escolher entre Argélia ou Alemanha como próximo adversário no torneio.

"Somos uma das oito melhores seleções e agora vamos continuar. Não tenho nenhuma preferência. A França está aqui e vai continuar. Dentro de alguns dias, haverá uma nova batalha. Já veremos qual será o adversário. Agora vai ter mais pressão, mas vamos tentar superá-la também", afirmou o treinador dos 'Bleus'.

Deschamps evitou comentar as reclamações do técnico Stephen Keshi sobre a arbitragem do jogo. O comandante nigeriano se queixou de um gol anulado do atacante Emenike ainda aos 18 minutos do primeiro tempo, e da não expulsão do volante Blaise Matuidi depois de dura entrada em Ogenyi Onazi.

"Os árbitros tomam decisões. Quando são boas para nós, é mais fácil comentar. Mas se é ao contrário, é preciso aceitá-las", declarou.

EFE   
Compartilhar
Publicidade