0

Escolha de Felipão como técnico da Seleção divide internautas

29 nov 2012
10h29
atualizado em 28/11/2012 às 15h39
  • separator
  • 0
  • comentários

A notícia de que Luiz Felipe Scolari será o novo técnico da Seleção Brasileira e Carlos Alberto Parreira assumirá como coordenador, conforme anunciado na manhã desta quarta-feira pelo Blog do Boleiro, dividiu os internautas.

Comandante da Seleção em 2002, Felipão volta ao cargo acompanhado de Parreira, e divide a opinião da torcida
Comandante da Seleção em 2002, Felipão volta ao cargo acompanhado de Parreira, e divide a opinião da torcida
Foto: Fernando Borges / Terra

No Twitter, enquanto parte da torcida apoiou a decisão, muitos internautas criticaram Felipão, que este ano foi demitido do Palmeiras pouco antes do rebaixamento do time para a Série B do Campeonato Brasileiro. 

“O que o Felipão ganhou nos últimos dez anos para merecer esse cargo? A CBF perdeu uma ótima oportunidade de ter o Guardiola para a Seleção!”, questionou ‏@emir_kaliq. “Felipão e Parreira confirmados para dirigir a Seleção Brasileira na Copa que será realizada em 2002”, ironizou @glaubermacario.

Houve também quem visse como positiva a volta do técnico, que comandou o Brasil na conquista do pentacampeonato, há dez anos. “Grande Felipão e Parreira são a certeza de levar o hexa em casa! Ufa!”, escreveu o torcedor@Carlaoujs, aliviado com a escolha. “Felipão na seleção! Agora voltei a torcer pelo Brasil”, escreveu @Felipaobm.

Acompanhe em tempo real os comentários sobre a volta de Felipão à Seleção Brasileira:

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade