2 eventos ao vivo

Estados Unidos derrotam México e ficam perto da Copa do Mundo de 2014

10 set 2013
23h19
atualizado às 23h55
  • separator

A seleção dos Estados Unidos está muito perto de conquistar com antecedência uma vaga na Copa do Mundo de 2014, ao vencer nesta terça-feira o México, por 2 a 0, em Columbus, complicando ainda mais a vida do rival na competição.

Os americanos conquistaram os três pontos com gols de Eddie Johnson, aos 5 minutos do segundo tempo, e de Landon Donovan, aos 33 da etapa final. Com a derrota, os mexicanos se complicaram nas Eliminatórias, em que estão na terceira colocação.

Com o resultado, o "US Team" chegou aos 16 pontos, ultrapassando Costa Rica, que empatou com a Jamaica em 1 a 1, em Kingston, deixando escapar momentaneamente a classificação, que poderia ter saído logo após ao apito final da partida.

Agora com 15 pontos, os costarriquenhos, que marcaram com Randall Brenes, mas sofreram com gol de Jermaine Anderson aos 45 minutos do segundo tempo, assim como os americanos, aguardam o desenrolar da rodada, torcendo para que o Panamá não derrote Honduras em jogo que acontece hoje, em Tegucigalpa.

O México, com oito pontos, depende de uma grande combinação de resultados para conseguir classificação direta para a Copa. Atualmente, a Tri a última colocação na zona de classificação, seguida por Honduras, que estaria na repescagem.

Já a seleção jamaicana, com apenas quatro pontos está na última colocação do hexagonal final e praticamente não tem chances de conseguir se classificar.

Veja também:

Willian no Arsenal, Rafinha fora do Fla e rodada do Brasileiro são os destaques da Coluna de Vídeo
EFE   
publicidade