Terra na Copa

publicidade
22 de janeiro de 2013 • 18h48 • atualizado às 20h24

Eufórico, Ronaldinho valoriza volta à Seleção: "mesma alegria da 1ª vez"

Atleta mostrou gratidão ao Atlético-MG e disse que time mineiro foi fundamental na caminhada de volta à Seleção
Foto: Mowa Press / Divulgação

Depois de ser convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira nesta terça-feira, o meio-campista Ronaldinho, do Atlético-MG, mostrou euforia. Durante todo o treino da tarde na Cidade do Galo, o experiente atleta ficou agitado, brincou com os companheiros e desfilou sorrisos por todo o centro de treinamento.

O meia afirmou que se sente bem para representar o Brasil no amistoso contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Londres. "Me sinto com a cabeça boa, me sinto bem para ajudar a Seleção Brasileira, para ajudar dando o meu melhor. Estou confiante e motivado", disse. O atleta mostrou gratidão com o Atlético-MG, clube que ele voltou a sentir alegria de jogar, e disse que o time foi fundamental nessa caminhada.

"É importante demais, o que o Atlético fez o ano passado foi muito bom. Fez com que todos os jogadores ficassem valorizados. O grupo que fez isso. Sem dúvida estou mais motivado, com vontade em dobro. É procurar me manter nesse nível. Quero levar o nome do Galo o mais alto possível", entusiasmou-se.

Ronaldinho lembrou a primeira convocação para a Seleção Brasileira, em 1999. "Era meu sonho, fui convocado pela primeira vez, um sonho, é a mesma alegria da primeira convocação", finalizou. Apesar de o jogo acontecer no dia 6, em Londres, o atleticano poderá atuar contra o Cruzeiro, em 3 de fevereiro, na reinauguração do Estádio do Mineirão.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Especial para Terra