PUBLICIDADE

Terra na Copa

Exames apontam cicatrização completa da lesão na coxa de Messi

7 dez 2013 - 16h32
Compartilhar

Uma ressonância magnética apontou neste sábado a cicatrização da lesão muscular na coxa esquerda sofrida pelo atacante Lionel Messi, afastado dos gramados desde 10 de novembro.

O capitão da seleção argentina se submeteu neste sábado a uma ressonância magnética que, junto com a ultra-sonografia feita na sexta-feira, constataram a total cicatrização da ruptura do bíceps femoral da perna esquerda, sofrida em partida contra o Betis, pelo Campeonato Espanhol.

A notícia é dada durante a primeira das quatro semanas de recuperação em território argentino previstas para o craque, que só voltar a jogar em 2014.

Mais cedo, Messi comentou através da rede social chinesa Weibo o sorteio das chaves da Copa do Mundo do Brasil, ocorrida na sexta-feira na Costa do Sauípe. A Argentina enfrentará Bósnia, Irã e Nigéria pelo grupo G, que, segundo o atacante, não é tão fácil quanto pode parecer.

"Estou feliz por conhecer os adversários. Por mais que se fale, não há equipes fáceis, e todos os grupos são complicados", comentou.

Messi partiu neste sábado rumo a Rosário, 300 quilômetros ao norte de Buenos Aires, onde sua mulher e seu filho o esperam para um descanso até a segunda-feira. Na próxima semana, o camisa 10 intensificará seu trabalho com bola, mas sem deixar de lado os exercícios de musculação, fisioterapia e o fortalecimento da coxa.

EFE   
Compartilhar
Publicidade