PUBLICIDADE

Terra na Copa

Felipão admite "dois ou três" desfalques para 1ª convocação

15 jan 2013 - 00h18
(atualizado às 00h38)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, fará na próxima semana sua primeira convocação após a volta ao posto. No entanto, nesta terça-feira, Felipão já adiantou que não conta com “dois ou três” jogadores, lesionados, para o amistoso do próximo dia 6, contra a Inglaterra, no Estádio de Wembley.

Técnico da Seleção Brasileira já está com a lista "mais ou menos" pronta
Técnico da Seleção Brasileira já está com a lista "mais ou menos" pronta
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

“É uma série de detalhes que devem ser observados”, disse o treinador, esperando a sequência de jogos de clubes pelo mundo para analisar quem poderá ser chamado. “É uma série de detalhes que vamos examinar com o Paulo Paixão (preparador físico), com o departamento médico, com o (Carlos Alberto) Parreira”, completou.

Segundo Felipão, convidado para um evento entre clubes de futebol e empresas em São Paulo, alguns jogadores lesionados estão fora da partida em Londres. No entanto, de acordo com o discurso do técnico, o primeiro jogo do Brasil após a passagem de Mano Menezes deve servir para uma transição, com poucas surpresas.

“Nós vamos ter dificuldades de convocar alguns atletas – dois ou três por lesões. Só vamos ter uma ideia boa a partir de março, abril”, avaliou aos jornalistas. Durante o evento, Felipão disse que a lista, “mais ou menos” pronta, deverá ganhar contornos mais claros a partir desta terça.

“Tem gente jogando, outros que se lesionaram, outros em pré-temporada. A partir de amanhã (terça), estaremos na CBF para discutir”, discursou momentos antes.

A partida do dia 6 de fevereiro contra a seleção inglesa marca a reestreia de Luiz Felipe Scolari à frente da Seleção Brasileira. Na sequência, o Brasil tem jogos confirmados contra Itália (21 de março, na Suíça), Rússia (25 de março, na Inglaterra), Inglaterra (2 de junho, no Brasil) e França (9 de junho, também no Brasil).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade