PUBLICIDADE

Terra na Copa

Felipão justifica ausência de Ronaldinho e ida de Kaká: "igualdade"

5 mar 2013 - 15h23
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Luiz Felipe Scolari justificou nesta terça-feira a ausência do meia-atacante Ronaldinho, do Atlético-MG, na nova lista de convocados para a Seleção Brasileira. Com uma única palavra, o comandante ainda explicou os motivos que o levaram a chamar Kaká, do Real Madrid, para o novo grupo verde e amarelo: "igualdade".

"O Kaká está sendo convocado de acordo com a igualdade que eu disse dar a todos os atletas", resumiu Felipão, em entrevista realizada nesta terça no Rio de Janeiro. A convocação é para os amistosos diante de Rússia e Itália.

<p>Felipão não havia convocado Kaká para o confronto com a Inglaterra, em fevereiro</p>
Felipão não havia convocado Kaká para o confronto com a Inglaterra, em fevereiro
Foto: Maurício Val / Vipcomm

Em 21 de março, no Estádio de Genebra, na Suíça, o Brasil encara a equipe italiana, às 16h30 (de Brasília). Quatro dias depois será a vez de pegar os russos no Stamford Bridge, no Estádio do Chelsea, em Londres, no mesmo horário.

"Esses dois jogos me dão oportunidade para conhecer um pouco mais sobre esses jogos com jogadores que atuam no Brasil. Depois desse jogo é que terei ideia total sobre quem convocarei à Copa das Confederações e já terei estilo de jogo fixo que não consigo em um jogo só", acrescentou Scolari.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade