4 eventos ao vivo

Felipão nega disputa Kaká-Ronaldinho: "podem ser os dois, um ou nenhum"

20 mar 2013
14h49
atualizado às 14h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de ter chamado Ronaldinho e Kaká para amistosos diferentes, o técnico Luiz Felipe Scolari disse que não existe uma disputa particular entre os dois por uma vaga na Seleção Brasileira. Com futebol irregular nos últimos anos, ambos ainda buscam uma vaga definitiva no grupo que vai disputar a Copa das Confederações em junho.

<p>Treino da Seleção nesta quarta-feira teve Kaká entre os reservas</p>
Treino da Seleção nesta quarta-feira teve Kaká entre os reservas
Foto: Wander Roberto / Vipcomm

"Existe a possibilidade, sim (de os dois jogarem juntos)", disse Felipão. "Preferi dar a oportunidade a um, depois ao outro. Vai ter a segunda e a terceira chance, quando possível. Vou analisar se podem jogar juntos, qual será o escolhido, ou se nenhum".

Ronaldinho foi chamado contra a Inglaterra, na estreia do treinador, e teve atuação apagada. Perdeu um pênalti, participou pouco do jogo e acabou substituído no intervalo. Já Kaká estava sendo convocado nas últimas partidas de Mano Menezes, e depois da ausência contra a Inglaterra foi chamado novamente por Felipão. Porém, vai começar a partida contra a Itália, nesta quinta-feira, no banco de reservas.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/monte-selecao-brasileira/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/monte-selecao-brasileira/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Depois de jogar contra Itália e Rússia, o Brasil vai fazer outros dois amistosos antes da convocação para a Copa das Confederações - porém, só com jogadores que atuam no País, contra Bolívia e Chile. Caso Felipão opte pela presença de Kaká e Ronaldinho juntos, será apenas na convocação final para a competição da Fifa. A Seleção ainda joga com Inglaterra e França após ter o grupo de 23 convocados para a Copa das Confederações definido.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade