PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Felipão se irrita com pergunta sobre renunciar ao cargo: "piada"

25 abr 2013 - 01h17
(atualizado às 09h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Técnico questionou jornalista que perguntou sobre possibilidade de entregar cargo</p>
Técnico questionou jornalista que perguntou sobre possibilidade de entregar cargo
Foto: Bruno Santos / Terra
Felipão deixa coletiva irritado após pergunta de repórter; veja:

Visivelmente chateado com o desempenho da Seleção Brasileira no empate por 2 a 2 contra o Chile, o técnico Luiz Felipe Scolari saiu irritado após a última pergunta da entrevista que concedeu no Estádio do Mineirão. O repórter pegou o microfone e fez a seguinte indagação a Felipão: "o presidente Marin já garantiu o senhor até a Copa do Mundo de 2014. Mas caso o Brasil tenha uma eliminação prematura da primeira fase da Copa das Confederações, você renunciaria ao cargo de técnico?".

Scolari virou para o jornalista e disse: "sem resposta. Isso é piada. Não vou responder". O assessor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, brincou e disse que esperava encerrar a entrevista com uma pergunta melhor. Felipão, então, voltou a dizer: "isso é uma piada". 

O treinador já tinha se mostrado incomodado com o excesso de perguntas semelhantes sobre o desempenho fraco da equipe contra o Chile e se ele não acha que a Seleção ainda não está pronta para a Copa das Confederações. Na primeira vez, ele respondeu: "nós ainda não estamos prontos, mas só conseguiremos formatar um time quando tivermos mais tempo do que se apresentar na segunda, treinar na terça e jogar na quarta", disse.

"Foram cinco jogos, cinco treinos, é normal. Tem esse desacerto, é comum, não esperava tanto hoje, mas aconteceu". Quando questionado de novo, logo em seguida, o comandante da Seleção deu uma alfinetada. "Acabei de responder isso. Nós teremos dois amistosos e 15, 17 dias de treinamento para ter a equipe montada para a Copa das Confederações". 

O desempenho de Luiz Felipe Scolari desde seu retorno até o momento ainda não é o ideal. Ele conseguiu uma vitória contra a Bolívia, três empates contra Itália, Rússia e Chile, e uma derrota contra a Inglaterra, na estreia.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade