PUBLICIDADE

Terra na Copa

Felipão vê C. Ronaldo mais fantástico do que Messi e surpreende em favoritos

22 abr 2013 - 10h03
(atualizado às 11h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, o técnico Luiz Felipe Scolari surpreendeu em suas declarações sobre o futebol mundial. Para o treinador, por exemplo, o português Cristiano Ronaldo é o jogador mais fantástico do planeta, apesar de o argentino Lionel Messi ter sido nomeado o melhor do mundo pelos últimos quatro anos. "Messi é fantástico, mas Cristiano é mais fantástico", definiu.

<p>Felipão não vê atual campeã Espanha como favorita</p>
Felipão não vê atual campeã Espanha como favorita
Foto: AP

Além disso, o comandante ainda deixou a Espanha de fora da lista dos três grandes favoritos ao título da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil. Para o treinador, a Itália e  a Alemanha são as principais candidatas, além da Argentina. Os espanhóis, segundo o técnico, estariam entre os quatro.

"Dos que já estão organizados, Alemanha, Itália pela tradição e porque renovou, temos a Argentina jogando muito bem. Quem mais? Num nível já muito bom são essas. Eles (a Espanha) vêm jogando juntos e tudo mais, mas vamos ver essa parte final da eliminatória", disse.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Entre outras coisas, Felipão também falou sobre o presente e o futuro do atacante Neymar, atualmente no Santos, mas sondado há anos pelo futebol europeu. Para Scolari, o camisa 11 deveria ir atuar no Velho Continente, pois seria bom para a Seleção Brasileira. O técnico, no entanto, acrescentou que o jogador não precisa ir.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade