2 eventos ao vivo

França vence Geórgia e lidera Grupo I a caminho do Brasil-2014

22 mar 2013
19h34
atualizado às 19h35
  • separator

A França derrotou por 3 a 1 a Geórgia, em partida válida pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo do Brasil em 2014, nesta sexta-feira, em Paris, e receberá a Espanha na próxima terça-feira como líder isolado do Grupo I.

Os franceses mandaram no jogo desde o início, mas só conseguiram abrir o placar nos acréscimos do primeiro tempo com Olivier Giroud. Mathieu Valbuena, aos 3 minutos da etapa final e Franck Ribery, treze minutos depois, aumentaram o placar, e Alexander Kobakhidze descontou para os georgianos a 20 minutos do apito final.

Com a vitória francesa e o surpreendente empate da Espanha contra a Finlândia em Gijón (1-1), os "Bleus" agora lideram o Grupo I com 10 pontos, dois a mais que a Espanha. As duas potências se enfrentam na próxima terça-feira, em Paris.

Copa do Mundo-2014/Eliminatórias europeias - Grupo I:

Em Saint-Denis (Stade de France): França derrota Geórgia 3-1 (intervalo: 1-0)

França: Giroud (45), Valbuena (47), Ribéry (61)

France: Lloris (cap.) - Jallet, Varane, Sakho, Clichy - Valbuena (Rémy, 67e), Matuidi (Sissoko, 67e), Pogba, Ribéry (Ménez, 78e) - Benzema, Giroud

Geórgia: Loria - Lobjanidze, Kashia, Amisulashvili (cap.), Khizanishvili, D. Kvirkvelia - Targazmadze (Gelashvili, 84e), Daushvili, Ananidze (Kenia, 46e), Vatsadze (Dvalishvili, 73e) - Kobakhidze

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade