1 evento ao vivo

Gramado de arena impressiona Bebeto: "quem der canelada, tem que parar"

19 ago 2013
17h43
atualizado às 20h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos pontos da Arena Corinthians que recebeu mais elogios pela comitiva que fiscalizou a obra no estádio paulistano nesta segunda-feira foi o gramado da futura casa do clube alvinegro. Em fase final de crescimento, a grama da Arena Corinthians ganha os últimos cuidados e aproveitou-se do tempo propício em São Paulo nos últimos dias para se desenvolver. O ex-atacante e atualmente membro do Comitê Organizador Local (COL) Bebeto foi um dos que mais se impressionou com a qualidade do gramado. 

"O gramado está perfeito, quem der canelada aqui tem que parar de jogar bola. O Andrés já tinha me falado que está lindíssimo. É um prazer vir à Arena Corinthians e é impressionante. Estive aqui há seis meses, o trabalho feito pelos operários é digno de parabéns", exaltou.

A grama da Arena Corinthians foi alvo de grande atenção da comitiva. Assim que entrou no campo pelo acesso dos futuros vestiários do estádio, os ex-jogadores Bebeto e Ronaldo, membros do Comitê Organizador Local (COL), e o secretário-geral da Fifa Jérôme Valcke pararam para admirar o crescimento da grama. A comitiva tocou no gramado, foi até o meio-campo analisar o estado da arena e conversou demoradamente no campo, sempre mostrando surpresa pelo avanço das obras.

Jérôme Valcke foi outro que elogiou a grama da Arena Corinthians - único aspecto do estádio que será verde - e até previu que um jogo poderia ser realizado em breve. "O gramado está maravilhoso e dentro de semanas poderiam até ser realizados jogos", disse o secretário-geral da entidade que rege o futebol mundial. 

<p>Ex-atacante Bebeto é membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo</p>
Ex-atacante Bebeto é membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo
Foto: Léo Pinheiro / Futura Press

Durante a Copa das Confederações, os gramados de alguns estádios brasileiros geraram polêmica pela má qualidade. Entre os que mais sofreram críticas, estão o da Arena Pernambuco e o da Arena Brasília. O Estádio Mané Garrincha, na capital federal, sofre ainda reclamações por conta do estado da grama durante jogos do Campeonato Brasileiro. 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade