PUBLICIDADE

Terra na Copa

Heróis na Seleção, Ronaldinho e Jefferson podem jogar nesta 4ª

12 out 2011 - 11h50
Compartilhar
Renato Pazikas
Direto de Torreón

O botafoguense Jefferson evitou que o México marcasse 2 a 0 na Seleção Brasileira ainda no primeiro tempo, ao defender o pênalti de Guardado. O flamenguista Ronaldinho empatou a partida amistosa aos 34min do segundo tempo, que ainda teria o gol da virada de Marcelo.

Destaques de times cariocas que ainda brigam pelo título nacional, os dois estão no grupo de seis jogadores que encarou um voo fretado por seus clubes logo após o amistoso diante dos mexicanos no Estádio Corona, em Torreón.

A intenção dos dirigentes que pagaram pelo voo é utilizar esses atletas na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Só que as situações de Jefferson e Ronaldinho são mais complicadas, já que o Botafogo visita o Corinthians no Pacaembu às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, mesmo horário do duelo entre Flamengo e Palmeiras no Engenhão.

"Tudo é válido. Vamos ver como vai ser a viagem. Chegando lá, a gente vai sentar, conversar com comissão técnica e diretoria e ver o que é melhor pros dois", analisou Jefferson. "Vamos ver o que vai acontecer. É complicado, mas a gente vai ver quando chegar lá", completou Ronaldinho após o jogo. Os dois devem desembarcar em São Paulo por volta de 16h (de Brasília), e Ronaldinho ainda teria de se deslocar até o Rio de Janeiro.

Os outros quatro jogadores do voo fretado atuam apenas na quinta-feira. Com isso, Fred (Fluminense), Dedé (Vasco), Réver (Atlético-MG) e Neymar (Santos) podem descansar um dia a mais antes de defender seus times.

O Corinthians não teve o interesse de pagar para o volante Ralf voltar mais cedo. Já o São Paulo não tentou fazer o mesmo com o atacante Lucas, já que a equipe enfrenta o Internacional mais cedo, às 16h desta quarta-feira.

Um dos destaques da Seleção Brasileira, goleiro Jefferson pode reforçar o Botafogo nesta quarta
Um dos destaques da Seleção Brasileira, goleiro Jefferson pode reforçar o Botafogo nesta quarta
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade