PUBLICIDADE

Terra na Copa

Honduras treina pela última vez em Porto Feliz e viaja a Curitiba

18 jun 2014 - 20h48
Compartilhar

Concentrada em Porto Feliz, Interior de São Paulo, a seleção hondurenha realizou nesta quarta-feira seu último treino na cidade paulista antes de viajar a Curitiba, local onde encara o Equador.

Após o treinamento, que teve apenas 15 minutos de imagens liberadas para a imprensa, a delegação hondurenha se encaminhou ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas, de onde partiu para Curitiba.

No início da noite, a delegação de Honduras desembarcou na capital paranaense e seguiu direto para o hotel onde vai se preparar para o próximo jogo.

A equipe pode ter até dois desfalques. Um, ao menos, é certo: Wilson Palacios, que foi expulso no jogo contra a França e vai cumprir suspensão. O zagueiro Victor Bernardez é dúvida, pois sente dores no tornozelo, após choque na primeira partida.

Honduras e Equador duelam na Arena da Baixada, em Curitiba, a partir das 19 horas (de Brasília) da próxima sexta-feira. Uma derrota pode significar a eliminação precoce da Copa do Mundo, já que nenhuma das equipes pontuou ainda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade