PUBLICIDADE

Terra na Copa

Honrado por trabalhar com Felipão, Neymar espera Seleção diferente

4 fev 2013 - 14h59
(atualizado às 16h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Nos dois anos e meio que serve a Seleção Brasileira, Neymar teve como único técnico e orientador Mano Menezes. Agora, no primeiro jogo com Felipão, nesta quarta-feira, contra a Inglaterra, o atacante espera mudanças na forma de trabalho, mas acredita que não vai ter problemas para se adaptar ao estilo do técnico pentacampeão do mundo.

Assediado por fãs, Neymar chega à Seleção empolgado por trabalhar com Felipão 
Assediado por fãs, Neymar chega à Seleção empolgado por trabalhar com Felipão 
Foto: Mowa Press / Divulgação

“A forma de trabalho muda, todos sabemos disso”, disse Neymar ao chegar no Hotel Hilton Wembley, local da concentração brasileira para o duelo marcado para às 17h30 (de Brasília) de quarta. O atacante estava jogando centralizado com Mano, como um falso centroavante, e deve ter o posicionamento mudado para enfrentar os ingleses. “O professor sabe as funções de cada atleta, o que cada um pode fazer”, disse.

Até esta segunda-feira, o contato entre Neymar e Felipão sempre foi como adversários, o atacante defendendo Santos e o técnico ainda no Palmeiras. Mas a imagem que Neymar mais tem guardada do treinador é a do pentacampeonato de 2002, quando ele tinha só 10 anos.

“Ele é um paizão, uma cara de grupo, que trata todos da melhor maneira possível. Já trabalhei contra, mas será a primeira vez do mesmo lado. É uma honra”, disse o atacante, que foi o artilheiro da Seleção na era Mano Menezes.

Para coroar a nova parceria, Neymar acredita que o duelo contra a Inglaterra é o momento ideal. “Sempre acho que uma partida entre Inglaterra e Brasil é uma grande partida. O campo é grande e para quem gosta de futebol, pode vir assistir”, completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade