0

Ingleses fazem piada com placa na Fonte Nova e alfinetam Brasil

5 abr 2013
14h46
atualizado às 14h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O jornal britânico Daily Mail fez piada com um uma placa de orientação da Arena Fonte Nova, estádio de Salvador para a Copa do Mundo de 2014 inaugurado nesta sexta-feira. Uma imagem mostra uma placa com os dizeres "Saída" em português e "Entrace" em inglês - além de a palavra estar escrita de forma errada (o correto é "Entrance"), ela significa "entrada" ao invés de "saída".

<p>Placa tinha erro de grafia e de significado na palavra "Entrance"</p>
Placa tinha erro de grafia e de significado na palavra "Entrance"
Foto: Reprodução

A publicação disse que "torcedores que falam inglês devem esperar o caos" no Brasil, caso a placa em questão, com 6 m de comprimento, valha como indicativo. O fato gerou várias piadas também no Twitter, onde os internautas disseram que a intenção era fazer os brasileiros saírem do estádio quando os inglesses entrassem.

Da demolição à conclusão; conheça detalhes da Arena Fonte Nova

O diário também destaca a confusão ocorrida na Fonte Nova na última semana, quando houve conflito entre torcedores tentando comprar ingressos para o jogo inaugural, e a polícia precisou intervir com gás lacrimogêneo. "Foi o último de uma série de fatos que geraram críticas ao planejamento do Brasil para o maior evento futebolístico do mundo", alfinetou o jornal.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade