PUBLICIDADE

Terra na Copa

Itália empatou mais por erros do Brasil do que mérito, diz Júlio César

21 mar 2013 - 18h41
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Para o goleiro Júlio César, a cessão do empate por 2 a 2 com a Itália depois de abrir 2 a 0 no marcador, em amistoso disputado em Genebra, ocorreu por erros do setor defensivo do Brasil, não por mérito dos italianos. O camisa 1 da Seleção Brasileira lamentou as falhas que acabaram com as chances da primeira vitória da equipe sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

“(O empate saiu) meio que por lances particulares. A bola estava no nosso pé, mas erramos. Eles fizeram dois gols mais pelos nossos erros do que por méritos deles. É claro que eles tiveram méritos, poderiam ter feito dois, três gols aqui. Mas os que eles marcaram saíram em lances em que nós erramos”, afirmou o goleiro, ao Sportv.

<p>Júlio César fez grandes defesas em amistoso</p>
Júlio César fez grandes defesas em amistoso
Foto: Getty Images

O Brasil abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Fred e Oscar. Na etapa final, De Rossi descontou aos 8min, ao desviar cobrança de escanteio com a perna – a bola passou pela defesa e entrou no canto desprotegido da meta brasileira – e Balotelli, com chute de longa distância aos 11min no qual Júlio César não conseguiu alcançar a bola pelo alto.

Perguntado sobre quais erros especificamente acabaram com a chance de vitória, o goleiro se esquivou. “Não gosto de falar dos erros, isso é algo que a gente resolve internamente. Mas voltamos a errar”, lamentou o camisa 1, que também foi titular na estreia de Luiz Felipe Scolari à frente da Seleção Brasileira, quando o time perdeu por 2 a 1 para a Inglaterra em Londres.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade