PUBLICIDADE

Terra na Copa

Jefferson esquece gol contra de D. Alves e brinca: "já me deu muito bicho"

8 out 2013 - 16h51
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Em amistoso em agosto, Daniel Alves tentou cortar, mas cabeceou contra as redes de Jefferson e marcou o gol da vitória dos suíços</p>
Em amistoso em agosto, Daniel Alves tentou cortar, mas cabeceou contra as redes de Jefferson e marcou o gol da vitória dos suíços
Foto: Israel Coifman / Divulgação

Dentre os goleiros convocados por Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, respectivamente nos dias 12 e 14 de outubro, nenhum deles foi mais utilizado que Jefferson. Titular em duas ocasiões, o goleiro é favorito para começar jogando no sábado contra os sul-coreanos, no Estádio Sang-Am, em Seul. Assim, terá a chance de apagar uma má impressão que ficou da última vez em que atuou.

Em 14 de agosto, era ele o goleiro da Seleção no amistoso contra a Suíça no Estádio Sankt-Jakob Park, na Basileia. Logo aos 3min do segundo tempo, Haris Seferovic avançou à linha de fundo pela direita e cruzou – o lateral direito Daniel Alves tentou cortar, mas cabeceou contra as redes de Jefferson e marcou o gol da vitória dos donos da casa por 1 a 0.

Ainda assim, o botafoguense encara a lembrança do lance com naturalidade. “Foi uma infelicidade. O Daniel já me ajudou muito, principalmente na (Seleção) Sub-20. Já me deu muito bicho. Isso acontece, faz parte. É claro que a gente entra no jogo e, se acontece um acidente desses, a gente fica triste. Mas é pagina virada”, disse.

Jefferson e Daniel Alves foram companheiros de Seleção Sub-20 no Mundial da categoria em 2003, no qual foram campeões. E mesmo sem qualquer resquício de mágoa com o lateral direito, o goleiro espera que a defesa não dê brechas para a Coreia do Sul no amistoso deste sábado. Se acontecer, porém, ele quer estar preparado.

“A gente não torce para a bola, torce por um bom jogo. Tem jogo que faz duas, três defesas, e é fundamental. Tem que estar atento para as bolas que vier, estar preparado”, analisou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade