PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Zabaleta se irrita e xinga repórter após pergunta

13 jul 2014 - 21h17
(atualizado às 23h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Pablo Zabaleta se irritou com repórter que perguntou se ele era culpado pelo gol de Götze
Pablo Zabaleta se irritou com repórter que perguntou se ele era culpado pelo gol de Götze
Foto: Pool / Getty Images

O lateral direito Zabaleta foi um dos poucos jogadores argentinos que parou para conversar com a imprensa na zona mista, após a derrota para a Alemanha por 1 a 0, na final da Copa do Mundo, neste domingo, no Maracanã. Apesar da boa vontade, o jogador que concedeu entrevista apenas para os jornalistas argentinos acabou se irritando com uma indagação.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O repórter questionou se o camisa 4 argentino se sentia culpado pelo gol anotado por Mario Götze, já no segundo tempo da prorrogação. Na jogada, o lateral estava na marcação do atacante Schürlle, quando ele acertou o passe por cima do jogador do Manchester City. Na sequência, Götze dominou no peito e anotou o gol em cima de Romero. 

Bastante bravo, Zabaleta abandonou a entrevista, passou pelos demais jornalistas e, no meio da zona mista, virou de longe para o repórter que fez a pergunta e disse: "você é um desorientado". Depois ainda esbravejou: "seu filho de uma p...".

Além do jogador apenas mais quatro jogadores pararam para falar com os jornalistas: o zagueiro Demichelis, o volante Mascherano, o meia Messi e o atacante Aguero. Destes, apenas Mascherano ficou mais que 10 minutos na zona mista. Cabisbaixos, os demais jogadores saíram com um semblante bastante abatido. Um dos que mais sentiu a derrota foi o goleiro Romero, último jogador a deixar o vestiário no Estádio do Maracanã

O jovem alemão Götze marcou o gol aos 7min do segundo tempo da prorrogação. Na última chance da Argentina para empatar a partida, Lionel Messi cobrou falta para fora. Com a vitória por a 1 a 0 no Maracanã, a Alemanha, campeã também em 1954, 1974 e 1990, comemora o tetra mundial.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade