1 evento ao vivo

Jogadores comemoram convocação para Seleção

25 jan 2011
14h12
atualizado às 15h05

A divulgação da lista de 23 jogadores que representarão o Brasil na partida amistosa contra a França, no próximo dia 9, fez alguns atletas vibrarem com a convocação.

O goleiro Gomes, do Tottenham, que ainda não jogou uma partida oficial pela Seleção sob o comando de Mano Menzes, comemorou muito a presença de seu nome entre os convocados.

"Fui convocado para treinar ano passado com o grupo em Barcelona, mas acabei sofrendo uma lesão muscular. Agora estou bem e feliz por poder voltar à Seleção Brasileira, pois é uma oportunidade de mostrar o meu trabalho ao Mano", disse Gomes.

Do outro lado de Londres, Ramires, que, nesta-segunda-feira, marcou seu primeiro gol pelo Chelsea, vibrou com a boa fase, que lhe colocou novamente entre os jogadores chamados por Mano.

"Estava muito feliz pelo gol de ontem e fiquei mais ainda com essa nova oportunidade de defender a Seleção Brasileira. Fizemos um grande jogo contra a Argentina, apesar da derrota, e esperamos seguir evoluindo diante da França. Acredito que Malouda (seu companheiro no Chelsea) deva ser um dos principais articuladores do time deles, caso seja convocado. Sei que ele está muito motivado para o jogo, já que sua esposa é brasileira, e ele é um grande admirador do nosso futebol", afirmou o brasileiro.

Já o lateral-direito Rafael, do Manchester United, disse que ficou sabendo da convocação por seu irmão, Fábio, e garante que entrará em campo nesta terça-feira, em partida adiada pelo Campeonato Inglês, mais motivado.

"Estava descansando um pouco depois do almoço, quando recebi a notícia da convocação. Estou muito feliz por receber mais uma oportunidade de Mano Menezes, principalmente por ser um jogo importante e contra uma seleção forte como é a França. Minha motivação para entrar em campo hoje (terça-feira) é enorme. Sei que a Seleção Brasileira é fruto do bom trabalho que venho desempenhando no Manchester United e preciso manter essa boa sequência para seguir servindo o Brasil", comemorou.

Também na Inglaterra, o volante Lucas, que já trabalhara com Mano no Grêmio e que apareceu em todas as listas do treinador, ressaltou a importância da continuidade do trabalho na Seleçao.

"Esse amistoso contra a França será especial para nós porque esta é a primeira vez que os enfrentaremos depois da Copa de 2006. Assim como Mano Menezes está procurando fazer na Seleção Brasileira, a França está num processo de renovação, buscando aliar jogadores jovens com outros mais experientes. Acreditamos que será um jogo bem equilibrado. Está chegando a Copa América e é sempre importante manter uma continuidade dentro do grupo".

Mano Menezes convocou a Seleção Brasileira que enfrentará a França em amistoso
Mano Menezes convocou a Seleção Brasileira que enfrentará a França em amistoso
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Fonte: Lancepress!
publicidade