0

Jogo entre Rússia e Irlanda do Norte é adiado devido à neve

22 mar 2013
13h58
atualizado às 14h02
  • separator

Líder do grupo F, o mesmo de Portugal, a seleção da Rússia teve o jogo contra a Irlanda do Norte, previsto para esta sexta-feira, adiado devido à neve que caiu na cidade de Belfast na noite de quinta.

A grama do estádio Windsor Park amanheceu coberta por uma grossa camada de neve, e as condições meteorológicas, segundo as previsões, não serão favoráveis ao longo do dia de hoje. Com isso, a partida foi remarcada para as 12h (de Brasília) deste sábado.

O árbitro do duelo, o norueguês Tom Hagen, acompanhado de diversos delegados da Fifa realizou inspeções no campo desde a manhã, até determinar que o gramado não estaria bom até o horário marcado para o pontapé inicial.

O Reino Unido está em alerta devido ao intenso frio que castiga o país, e as autoridades advertiram sobre o risco de inundações e fortes nevadas.

A Rússia acumula quatro vitórias em quatro rodadas nas Eliminatórias e lidera o grupo F, com 12 pontos, quatro a mais que Israel e Portugal, respectivamente segundo e terceiro colocados, que empataram em 3 a 3 nesta sexta-feira e por isso já disputaram um jogo a mais. Com três pontos, a Irlanda do Norte estão em quarto lugar.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
EFE   
publicidade