2 eventos ao vivo

Jornal: Andrés tem apoio de Lula para disputar presidência da CBF

7 mai 2013
07h49
atualizado às 07h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Segundo a edição desta terça-feira do jornal Folha de S. Paulo, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, conta com o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para assumir o comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 2014. O periódico diz ainda que Andrés, que ocupou o cargo de diretor de Seleções em 2012, tenta se aproximar da presidente Dilma Rousseff para “mostrar sua ligação com o governo”.

<p>Corintiano não fala como candidado, mas tenta acordo com Marin em busca de apoio de políticos</p>
Corintiano não fala como candidado, mas tenta acordo com Marin em busca de apoio de políticos
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Embora não tenha anunciado oficialmente sua candidatura ao cargo máximo do futebol brasileiro, Andrés já admitiu em abril estar aberto a concorrer. Por enquanto, o dirigente vem colhendo apoio de políticos – a pedido de uma revista, nomes como Michel Temer, Geraldo Alckmin e Renan Calheiros gravaram depoimentos favoráveis a José Maria Marín, com quem o corintiano tenta costurar acordos.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade