PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Jornal comete gafe e coloca Henrique do Palmeiras na Seleção

4 jun 2014 - 11h53
(atualizado às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Atacante do Palmeiras aparece na segunda coluna da esquerda, abaixo de Paulinho
Atacante do Palmeiras aparece na segunda coluna da esquerda, abaixo de Paulinho
Foto: Daily Mail / Reprodução

A convocação do zagueiro Henrique, ex-Palmeiras e atualmente no Napoli, foi a grande surpresa na lista de Luiz Felipe Scolari para a disputa da Copa do Mundo. Nem todos estão acostumados a ver o defensor no grupo. Mesmo os europeus. Nesta quarta-feira, o jornal inglês Daily Mail cometeu gafe em sua edição digital ao colocar o Henrique errado em uma reportagem sobre o elenco brasileiro.

Em uma montagem com Neymar em destaque, o atacante Henrique, que chegou recentemente ao clube paulista, aparece ao lado das imagens dos outros chamados por Felipão. Ele é o único que não veste a camisa da Seleção Brasileira: está com o uniforme do Palmeiras na versão amarela, que homenageia o Brasil, o que pode ter contribuído para a confusão da publicação britânica.

<p>Ex-jogador do Palmeiras, Henrique foi convocado por Felipão</p>
Ex-jogador do Palmeiras, Henrique foi convocado por Felipão
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Em destaque no Palmeiras, Henrique chegou ao clube com alguma desconfiança e com a missão de substituir Alan Kardec, negociado com o São Paulo. Agradou ao torcedor, no entanto: fez cinco gols e nove jogos e se firmou como titular sob o comando de Gilson Kleina e, depois, com o interino Alberto Valentim. Não chegou a ser cogitado para defender a Seleção Brasileira, no entanto.

Na matéria em destaque, o Daily Mail faz uma análise de todos os atletas do Brasil, mostrando, além de Neymar, quem é quem na visão de Luiz Felipe Scolari. Dentro da matéria, a foto de Henrique está correta: é citado como a maior surpresa da convocação e elogiado pelo fato de vencer a concorrência de Miranda, do Atlético de Madrid, e de Marquinhos, do Paris Saint-Germain.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade