PUBLICIDADE

Terra na Copa

Kassab nega atuação para Pirituba abrir Copa de 2014

24 jun 2010 - 12h05
(atualizado às 12h06)
Compartilhar

Em nota oficial, a Prefeitura de São Paulo negou as informações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal O Estado de São Paulo. A publicação traz que o prefeito Gilberto Kassab (DEM) já havia comunicado membros da Fifa que o novo projeto do estádio em Pirituba estava pronto, inclusive com as exigências de equação financeira pedida pela entidade para que a capital paulistana receba a abertura da Copa de 2014.

Confira abaixo a nota oficial:
A Prefeitura de São Paulo informa ser improcedente a afirmação de que o prefeito Gilberto Kassab teria comunicado a membros da Fifa aprovação de projeto e equação financeira para construção de um novo estádio em Pirituba.

Reafirma também a sua decisão de não utilizar recursos públicos para a construção de nova arena na cidade de São Paulo, pois entende que o seu papel é fazer investimentos em obras de infraestrutura urbana que melhorem ainda mais o cotidiano dos paulistanos.

Esclarece, ainda, que continua empenhada junto com o Governo do Estado e o Comitê Paulista na busca da melhor solução para a participação de São Paulo na Copa de 2014, preservando o patrimônio público e os interesses da população.

Kassab (esq) trouxe no começo de 2010 a Fórmula Indy para São Paulo, mas nega lobby junto à Fifa
Kassab (esq) trouxe no começo de 2010 a Fórmula Indy para São Paulo, mas nega lobby junto à Fifa
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade