7 eventos ao vivo

Klinsmann promete jogo difícil para Portugal mesmo com desfalque de Altidore

19 jun 2014
18h38

Apesar de não poder contar com um de seus melhores jogadores, o atacante Jozy Altidore, o técnico Jürgen Klinsmann prometeu que a seleção dos Estados Unidos fará um jogo duro diante de Portugal, de Cristiano Ronaldo, no próximo domingo, na Arena da Amazônia, pelo grupo G da Copa do Mundo.

"Temos alguém para substituir Altidore, e vamos tornar as coisas muito, muito difíceis para Portugal, em Manaus", disse o ex-atacante alemão no centro de treinamentos do São Paulo, onde a equipe vem trabalhando durante a Copa.

Altidore, de 24 anos, sofreu uma lesão muscular na coxa ainda no primeiro tempo da vitória sobre Gana por 2 a 1, na última segunda-feira, e teve que ser substituído por Aron Johannsson.

Klinsmann admitiu que deseja se aproveitar da pressão por vencer sofrida pela seleção portuguesa depois da goleada por 4 a 0 sofrida diante da Alemanha na estreia, também na segunda. "Eles estão em uma situação muito difícil. Depois da derrota no primeiro jogo, ficaram entre a cruz e a espada", destacou.

Capitão dos EUA, o meia Clint Dempsey quebrou o nariz contra os ganeses, mas poderá jogar com uma máscara protetora. Outro que estará em campo é o zagueiro Matt Besler, que se recuperou de dores sentidas na estreia.

EFE   
publicidade