2 eventos ao vivo

Klose iguala recorde de Ronaldo, mas Alemanha tropeça em Gana: 2 a 2

21 jun 2014
17h53
atualizado às 18h30

Depois de ter estreado na Copa do Mundo com uma goleada sobre Portugal por 4 a 0 na última segunda-feira, a Alemanha decepcionou neste sábado e não passou de um empate com Gana em 2 a 2 no estádio Castelão, no jogo em que o atacante Miroslav Klose igualou o brasileiro Ronaldo como maiores artilheiros da história dos Mundiais.

Todos os gols da partida em Fortaleza foram marcados no segundo tempo. Götze fez 1 a 0 para a tricampeã mundial, mas Andre Ayew e Gyan viraram o placar para a representante africana.

Foi então que brilhou a estrela de Klose. O jogador de 36 anos saiu do banco de reservas e logo no primeiro toque na bola desviou após cabeçada de Höwedes, deixou tudo igual e chegou a 15 gols em Copas.

As duas seleções voltarão a campo na próxima quinta-feira para o desfecho do grupo G. A Alemanha enfrentará os Estados Unidos, do técnico Jürgen Klinsmann, na Arena Pernambuco, no Recife, e Gana jogará contra Portugal no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Americanos e lusitanos medirão forças neste domingo, em Manaus.

EFE   
publicidade