PUBLICIDADE

Terra na Copa

Lucas e Thiago Neves perdem embarque da Seleção para os EUA

12 nov 2012 - 13h31
(atualizado às 15h00)
Compartilhar

A delegação da Seleção Brasileira com jogadores que atuam no País partiu nesta segunda-feira rumo a Nova Jersey, nos Estados Unidos, desfalcada de Thiago Neves, do Fluminense, e Lucas, do São Paulo. A equipe de Mano Menezes enfrentará a Colômbia, no próximo dia 14, em duelo amistoso.

» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas

A dupla não embarcou devido a problemas com a documentação e deve viajar ainda nesta noite, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Entre o grupo que partiu para o território americano estavam sete jogadores, entre eles o craque Neymar, do Santos, além do técnico Mano Menezes - que comandará a equipe no jogo de número mil da Seleção.

Para o duelo contra os colombianos, o time pentacampeão do mundo estará desfalcado do lateral esquerdo Adriano, do Barcelona, e do atacante Hulk, do Zenit. Ambos foram cortados por lesão e não terão substitutos chamados.

Os 10 jogadores que atuam em clubes europeus são esperados nos Estados Unidos ainda nesta segunda. O grupo deve chegar em diferentes voos, consequentemente, e desembarcando em diferentes horários.

Nos EUA, Mano só deve realizar uma sessão de treinos antes da partida, nesta terça. Na escalação inicial do duelo contra a Colômbia, é esperado que Fábio Santos, do Corinthians, ganhe a vaga de Adriano. No ataque, Lucas e Leandro Damião, do Internacional, disputam a vaga de Hulk.

A possível escalação para o jogo desta quarta é a seguinte: Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Fábio Santos; Ramires, Paulinho, Oscar e Kaká; Lucas (ou Leandro Damião) e Neymar. Brasil e Colômbia se enfrentam às 22h30 (de Brasília), no Estádio MetLife.

Recém-consagrado campeão brasileiro pelo Fluminense, Thiago Neves teve problemas com documentação
Recém-consagrado campeão brasileiro pelo Fluminense, Thiago Neves teve problemas com documentação
Foto: Daniel Ramalho / Terra
EFE   
Compartilhar
Publicidade