PUBLICIDADE

Terra na Copa

Mano dá a entender que não conta com Kaká para Copa de 2014

6 mar 2012 - 15h37
(atualizado às 16h11)
Compartilhar

O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, afirmou que com suas convocações alguns "grandes jogadores vão lamentar", e deu a entender que Kaká deve ficar fora da Copa do Mundo de 2014.

» Veja fotos das obras e o que falta para os estádios da Copa de 2014

"É muito provável que os convocados para os Jogos Olímpicos estarão presentes na lista de dois anos depois", explicou o técnico brasileiro em entrevista publicada nesta terça-feira pela revista France Football.

Questionado se Kaká, 29 anos, ainda tem chance de voltar a vestir a camisa da Seleção, o técnico respondeu com um enigmático "nosso futebol é muito rico...".

"Grandes jogadores vão lamentar. Mas tenho que deixar uma janela aberta, tanto para os jogadores com história pela Seleção, cuja experiência pode ser útil, como para os jovens, aquelas promessas que podem surgir em seis meses, como ocorre conosco", disse o técnico.

Mano não convocou Kaká para o amistoso do Brasil contra a Bósnia, disputado na Suíça, no último dia 28. O jogo terminou com vitória brasileira por 2 a 1.

"Não tenho uma explicação para todos os jogadores que não foram convocados. É uma questão de opinião, de avaliação", disse o treinador ao ser perguntado por Kaká logo após anunciar a lista de 23 convocados do último jogo.

Mano chegou a convocar o jogador do Real Madrid para amistosos contra Gabão e Egito, mas o meia acabou ficando de fora por conta de uma lesão. Kaká não atua pela Seleção desde a Copa do Mundo, quando o Brasil caiu nas quartas de final ao perder para a Holanda por 2 a 1.

Mano diz maioria do grupo que estará nos Jogos Olímpicos também disputará a Copa do Mundo
Mano diz maioria do grupo que estará nos Jogos Olímpicos também disputará a Copa do Mundo
Foto: Reuters
EFE   
Compartilhar
Publicidade