0

Mário Fernandes perde voo e não se apresenta à Seleção

26 set 2011
11h34
atualizado às 11h41
CRISTIANO SILVA

Direto de Porto Alegre

No último domingo, Mário Fernandes marcou um dos gremistas no duelo com o Avaí
No último domingo, Mário Fernandes marcou um dos gremistas no duelo com o Avaí
Foto: Antônio C. Mafalda / Futura Press


Após marcar um dos gols do Grêmio, na vitória por 2 a 1 diante do Avaí, no último domingo, o lateral Mário Fernandes acabou perdendo o voo para se apresentar à Seleção Brasileira, que joga contra a Argentina, nesta quarta-feira, em Belém. O embarque do lateral estava marcado para as 05h30 (de Brasília) desta segunda-feira, no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Segundo Jorge Machado, empresário de Mário Fernandes, o jogador acabou perdendo o horário por ter ficado até tarde em companhia dos amigos.

O lateral gremista desembarcou junto com a delegação tricolor, que retornou de Florianópolis na noite deste domingo, e depois foi comemorar com amigos a vitória do Grêmio e o gol marcado.

O lateral Mário Fernandes ainda não conseguiu embarcar e corre o risco de ser cortado da Seleção. Em 2009, logo que chegou ao Grêmio, Mário Fernandes foi dado como desaparecido, quando supostamente teria abandonado o tricolor e voltado para casa de familiares em São Paulo.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
publicidade