0

Mesmo fora dos jogos da Argentina, Agüero se anima com recuperação

20 mar 2013
16h07

Fora dos jogos desta semana da Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, contra Venezuela e Bolívia, devido a uma lesão no joelho direito, o atacante Sergio Agüero revelou nesta quarta-feira que já está em fase final de recuperação, mas que vem mantendo prudência quanto à volta aos gramados.

Agüero se machucou na derrota do Manchester City por 2 a 0 para o Chelsea, em 24 de fevereiro, e desde então não entra em campo. Na seleção, ele deverá ser substituído por Ezequiel Lavezzi.

"O joelho está melhor, mas os médicos preferem que eu não corra riscos e dê sequência nos trabalhos até estar totalmente recuperado", escreveu o atacante no Twitter.

"Uma pena perder os jogos da seleção, mas estarei acompanhado-a de Manchester, onde estarei para completar a recuperação", acrescentou.

Segundo as previsões do técnico italiano Roberto Mancini, Agüero poderá voltar a jogar ainda este mês, no próximo dia 30, no duelo com o Newcastle, pelo Campeonato Inglês.

O treinador da Argentina, Alejandro Sabella, que já tinha descartado a presença do atacante na partida contra a Venezuela, na sexta, afirmou nesta quarta que seu estado físico o impedirá de enfrentar a Bolívia, três dias depois.

EFE   
publicidade