0

Messi é convocado por Sabella para as Eliminatórias, mas não sabe se joga

23 mai 2013
20h46
atualizado às 21h39

O técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella, convocou nesta quinta-feira os jogadores que atuam fora do país para as partidas contra Colômbia e Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, com destaque para a presença do atacante Lionel Messi, chamado mesmo contundido.

A 'Albiceleste' receberá a Colômbia no estádio Monumental de Nuñez no próximo dia 7, e quatro dias depois medirá forças com o Equador no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.

Messi sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna direita há dez dias e deve ficar afastado dos gramados por mais uma ou duas semanas, de acordo com informações do Barcelona.

Quem também está na lista é o meia Walter Montillo. No Santos desde o começo de 2013, o ex-jogador do Cruzeiro esteve presente em todas as listas de Sabella.

Lista de "estrangeiros" convocados por Sabella:.

Goleiros: Sergio Romero (Sampdoria) e Mariano Andújar (Catania).

Defensores: Fabricio Coloccini (Newcastle), Marcos Rojo (Sporting), Ezequiel Garay (Benfica), Federico Fernández (Getafe), Hugo Campagnaro (Nápoli), Pablo Zabaleta (Manchester City) e José Basanta (Monterrey).

Meio-campistas: Javier Mascherano (Barcelona), Ángel Di María (Real Madrid), Ever Banega (Valencia), Augusto Fernández (Celta de Vigo), José Sosa (Metalist), Lucas Biglia (Anderlecht), Pablo Guiñazú (Libertad), Walter Montillo (SANTOS) e Erik Lamela (Roma).

Atacantes: Gonzalo Higuaín (Real Madrid), Lionel Messi (Barcelona), Rodrigo Palacio (Inter de Milão), Sergio Agüero (Manchester City) e Ezequiel Lavezzi (Paris Saint-Germain).

EFE   

compartilhe

publicidade