PUBLICIDADE

Terra na Copa

México vence Israel por 3 a 0 em amistoso, mas lesão de goleiro cria suspense

29 mai 2014 - 01h59
(atualizado às 02h03)
Compartilhar

A seleção do México venceu na quarta-feira a de Israel por 3 a 0 em um amistoso que começou com festa e terminou com preocupação por causa da lesão do goleiro Jesús Corona a apenas duas semanas do começo da Copa do Mundo.

Miguel Layún fez dois gols, aos 43 do primeiro tempo e aos 17 do segundo, e Marco Fabián marcou o terceiro, a seis minutos do fim da partida, no último jogo da seleção mexicana em casa antes da Copa.

Corona foi substituído por Guillermo Ochoa aos 28 do segundo tempo depois de um choque acidental com um zagueiro mexicano. Ele foi imediatamente levado do estádio Azteca para o hospital para determinar a gravidade da lesão, que pode tirá-lo da Copa.

O México viaja hoje para os Estados Unidos onde jogará amistosos contra as seleções de Equador, Bósnia e Portugal, antes de viajar, dia 7, para Santos, onde ficará concentrada durante o Mundial.

Camarões é o primeiro rival do México, no dia 13 de junho em Natal. Quatro dias depois enfrenta o Brasil em Fortaleza e, no dia 23, a Croácia em Recife.

EFE   
Compartilhar
Publicidade