PUBLICIDADE

Terra na Copa

Milan admite sondagem do Brasil por Leonardo

16 abr 2010 - 16h21
Compartilhar

A possível transferência de Leonardo para comandar a Seleção Brasileira ou ocupar um cargo diretivo no Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 vai além de uma mera especulação. Vice-presidente do Milan, Adriano Galliani admitiu a sondagem da CBF pelo treinador, mas apostou na permanência do brasileiro em sua outra "pátria", o clube italiano.

Desde o mês passado, a imprensa italiana especula que Leonardo, sem muitas perspectivas no Milan e tentado pela suposta proposta do Brasil, deixará seu atual time ao fim desta temporada, um ano antes do que estava previsto por contrato.

Nesta sexta-feira, o boato aumentou ainda mais depois que o site da Media Set, empresa de televisão comandada exatamente pelo dono do Milan, Silvio Berlusconi, publicou que o técnico já teria até rescindido o seu vínculo. Nesse caso, ele esperaria apenas as cinco rodadas finais do Campeonato Italiano para tornar pública essa decisão.

No mesmo dia em que saiu a notícia, Galliani se apressou em negar a saída de Leonardo. Após atuar por cinco anos pela equipe, o ex-jogador já teria o Milan como uma "pátria", segundo o dirigente afirmou ao jornal La Gazzetta dello Sport. Assim, o italiano apostou que essa grande relação prevalecerá até sobre a verdadeira pátria do brasileiro, indicando que a CBF realmente pensa em contratar o treinador.

Milan indicou que Leonardo tem proposta para trabalhar na CBF ao fim da temporada
Milan indicou que Leonardo tem proposta para trabalhar na CBF ao fim da temporada
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade