PUBLICIDADE

Terra na Copa

Milan já analisa substituto para Leonardo, diz jornal

1 abr 2010 - 09h43
Compartilhar

Jornal italiano que na última segunda-feira colocou Leonardo como candidato ao comando da Seleção Brasileira, o Corriere dello Sport já especula possíveis substitutos para o técnico no Milan. Segundo o diário, caso o ex-jogador de São Paulo e Flamengo opte realmente por deixar a Itália, o clube já sabe a quem confiar o cargo: à dupla formada por Mauro Tassotti e Filippo Galli.

Leonardo tem contrato com o Milan até o fim da temporada 2010/11, mas poderia antecipar sua saída por vários motivos, conforme aponta o Corriere dello Sport: está receoso devido à modesta política de contratações, desgastado pelas declarações polêmicas do presidente do clube, Silvio Berlusconi, e otimista quanto a uma proposta do Brasil para ocupar o posto de Dunga ou ser um "supermanager", cuidando da organização da Copa do Mundo de 2014.

Com um bom relacionamento na CBF, o treinador aguarda com ansiedade um telefonema da entidade, ainda de acordo com o diário. Se essa chamada realmente chegar a Milão, ele não teria grandes dificuldades para se desligar de seu atual clube, que evitaria colocar grandes barreiras para uma eventual rescisão.

Atento à possibilidade, o Milan já estuda substitutos para Leonardo, e o cenário que mais agrada é a efetivação de uma dupla de treinadores. Ela seria formada pelos ex-jogadores italianos Mauro Tassotti e Filippo Galli, que atualmente já exercem a função de auxiliares do brasileiro.

Leonardo estaria muito ansioso quanto a uma provável proposta da CBF
Leonardo estaria muito ansioso quanto a uma provável proposta da CBF
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade