PUBLICIDADE

Terra na Copa

Mitroglou corre contra o tempo para curar lesão e encarar Costa do Marfim

20 jun 2014 - 17h12
Compartilhar

A Grécia tem decisão nesta terça-feira. Para conquistar lugar nas oitavas de final da Copa do Mundo, a seleção do Mediterrâneo precisa vencer a Costa do Marfim e torcer por tropeço do Japão. O sonho de estar na próxima fase, porém, pode sofrer um baque caso Mitroglou não esteja em campo. A esperança grega é que o prognóstico da comissão técnica se confirme.

"Ele parece pronto para o último confronto da chave. Vai passar por mais alguns testes, mas tudo indica que vai ficar bem", afirma um porta-voz da Federação Grega de Futebol. A presença do camisa 9 é essencial para as ambições da equipe na última rodada.

Mitroglou foi substituído ainda aos 35 minutos da primeira etapa na partida contra o Japão, na última quinta-feira. Ele não suportou as dores após trombar com um adversário e sofrer choque na região da cintura. Chegou a voltar ao gramado após ser atendido, mas foi obrigado a deixar a partida antes mesmo do intervalo.

Ele é o principal esperança de gols da seleção grega nesta Copa do Mundo. Com apenas um ponto conquistado em dois jogos, a Grécia ainda não conseguiu balançar as redes e o mau aproveitamento ofensivo pode ter muito a ver com as condições de Mitroglou. O camisa 9 foi desfalque na estreia e jogou menos que a metade do jogo seguinte.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade