PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Futebol Internacional

Mulher de Benítez diz que jogador ficou duas horas sem receber atendimento

29 jul 2013 - 21h30
(atualizado às 21h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jogador foi tratado apenas com remédios para dor antes de morrer</p>
Jogador foi tratado apenas com remédios para dor antes de morrer
Foto: Getty Images

A mulher do equatoriano Crstian "Chucho" Benítez, morto nesta segunda-feira por uma parada cardiorrespiratória, afirmou que o marido ficou duas horas sem receber atendimento médico no hospital em que foi procurar ajuda. Em entrevista à emissora Espn, Lisseth Chalá deu detalhes dos últimos momentos de vida de um dos ídolos do futebol equatoriano.

De acordo com Chalá, "Chucho" começou a sofrer dores abdominais no hotel em que ambos estavam às 20h30 do último domingo, no horário local do Catar. Imediatamente, os dois se deslocaram para um hospital, onde deram ao atleta remédios apenas para controlar a dor.

Os medicamentos oferecidos pelo hospital do Catar não foram suficientes e as complicações com a saúde do atleta foram aumentando. A mulher do atacante diz que Benítez ficou mais de duas horas sem receber atendimento médico. 

Como a dor só aumentava, o equatoriano chegou a se despedir de Lisseth Chalá, temendo que o pior fosse acontecer. Pouco depois, Christian Benítez entrou em convusão e perdeu a vida.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade