0

Na Argentina, Montillo e Lavezzi devem ganhar vagas de Di María e Agüero

20 mar 2013
13h25
atualizado às 13h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Alejandro Sabella, técnico da seleção argentina, está quebrando a cabeça para definir sua equipe, com as ausências do meia Ángel Di María, suspenso, e do atacante Sergio Agüero, contundido. O meia Montillo, do Santos, e o atacante Lavezzi, do Paris Saint-Germain, podem ser a solução.

<p>Montillo, do Santos, deve ser titular da Argentina nas Eliminat&oacute;rias da Copa de 2014</p>
Montillo, do Santos, deve ser titular da Argentina nas Eliminatórias da Copa de 2014
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O próximo desafio da Argentina é pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, contra a Venezuela, nesta sexta-feira em Buenos Aires. Uma vitória mantém tranquila a caminhada dos bicampeões mundiais na busca por garantir lugar na competição que será realizada no Brasil.

Pela primeira vez na competição sem seu "quarteto fantástico", a ideia inicial de Sabella é manter o mesmo sistema de jogo que a seleção tem utilizado nos outros jogos. Com isso, largam na frente Walter Montillo, do Santos, e Ezequiel Lavezzi, do Paris Saint-Germain no ataque.

<p>Lavezzi pode substituir Di Maria na sele&ccedil;&atilde;o argentina</p>
Lavezzi pode substituir Di Maria na seleção argentina
Foto: Reuters

Outras opções que o técnico tem são Maxi Rodríguez, do Newell's Old Boys, e Rodrigo Palacio, da Inter de Milão. O segundo, aliás, foi o único que chegou a participar dos treinos dessa semana entre os titulares.

Caso confirme a equipe com Montillo e Lavezzi, a seleção argentina entrará em campo com: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Federico Fernández, Hugo Campagnaro e Marcos Rojo; Fernando Gago, Javier Mascherano e Walter Montillo; Lionel Messi, Ezequiel Lavezzi e Gonzalo Higuaín.

&amp;lt;a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projetos-e-obras-copa-2014/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade