PUBLICIDADE

Terra na Copa

Na torcida pela Seleção, Sylvinho apoia Scolari e exalta experiência

6 fev 2013 - 16h20
(atualizado às 16h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-lateral da Seleção Brasileira, Sylvinho chegou ao Recife nesta semana para trabalhar como auxiliar-técnico de Vágner Mancini, no Náutico, e deu sua opinião sobre a escolha do novo treinador do Brasil, que estreia nesta quarta-feira, contra a Inglaterra. Ele deixou claro que o importante é que o profissional tenha tempo para realizar seu projeto na Seleção, mas diante da mudança lembrou que é importante o fato de Luiz Felipe Scolari ser “alguém com muita experiência em Copa do Mundo”

<p>Sylvinho não foi à Copa do Mundo de 2002 por escolha de Scolari</p>
Sylvinho não foi à Copa do Mundo de 2002 por escolha de Scolari
Foto: Edu Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Para Sylvinho, a escolha não foi um retrocesso. “Se você perguntasse o que eu queria é que tivesse esse treinador há cinco, seis anos, é o que eu gostaria. Acontece em alguns outros lugares. No momento a escolha foi muito boa. O Mano Menezes estava começando a reverter algumas situações. Mas não cabe a mim entrar em todos esses detalhes”.

Com passagens por Arsenal, Barcelona e Manchester City, o ex-jogador está no seu terceiro trabalho como membro de comissões técnicas. Ao defender o treinador Luiz Felipe Scolari ele aparenta não ter mágoas por ter ficado fora da Copa do Mundo de 2002, em que o Brasil teve como lateral esquerdo Roberto Carlos e na reserva Junior.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade