PUBLICIDADE

Terra na Copa

Não haverá dinheiro público para novo estádio, diz governo de SP

16 jun 2010 - 17h55
(atualizado às 18h09)
Compartilhar

Em nota divulgada nesta quarta-feira, o governo do Estado e a prefeitura de São Paulo declararam que ainda não têm conhecimento do veto ao Estádio do Morumbi para ser a sede paulista da Copa do Mundo de 2014. De acordo com o comunicado, a utilização de verbas públicas para a construção de um novo estádio não será cogitada.

Confira a nota na íntegra divulgada pela prefeitura

O governo do Estado e a prefeitura de São Paulo se manifestarão sobre a candidatura do Estádio do Morumbi a uma das sedes da Copa de 2014 após terem conhecimento completo da decisão do Comitê Organizador Local (COL). O Comitê Paulista agendará assim que possível uma reunião com o COL para discutir o assunto.

O Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo descartam completamente a hipótese de utilização de recursos públicos para a construção de novo estádio na cidade de São Paulo. Os investimentos públicos serão canalizados para obras e intervenções permanentes, como a construção de linhas do Metrô e a melhoria do sistema viário e do transporte público.

Reiteramos a confiança que o governo do Estado e a prefeitura têm de que a cidade de São Paulo será uma das sedes da Copa de 2014.

Morumbi foi excluído da Copa de 2014 nesta quarta-feira
Morumbi foi excluído da Copa de 2014 nesta quarta-feira
Foto: site Seleção na Copa / Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade