PUBLICIDADE

Terra na Copa

Neymar retornará à Granja e viajará com grupo para Brasília

9 jul 2014 - 16h11
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Neymar é esperado para se reintegrar a Seleção Brasileira a partir desta quinta-feira, na Granja Comary. O camisa 10 sofreu uma lesão na terceira vértebra no último dia 4 de julho contra a Colômbia, ainda pelas quartas de final, em uma disputa com Camilo Zúñiga, e decidiu se recuperar na sua casa no Guarujá.

Autor de quatro gols na Copa do Mundo, Neymar será um apoio emocional para a equipe que tenta se recuperar do abalo após a humilhante goleada por 7 a 1 para a Alemanha, na última terça-feira, pelas semifinais.

Neymar, que deverá ficar fora dos campos de seis a oito semanas, irá a Granja Comary e depois seguirá com a equipe na sexta-feira para Brasília, no Estádio Nacional Mané Garrincha, palco do duelo no sábado pelo terceiro lugar.

Na Granja, outra presença esperada para sexta-feira é a do presidente da CBF, José Maria Marin. O cartola, que irá seguir com o grupo para Brasília, adotou o silêncio desde a goleada e deverá ser muito questionado nos próximos dias sobre uma possível troca da comissão técnica comandada por Luiz Felipe Scolari.

Em 2015, Marin será substituído pelo vice Marco Polo del Nero, eleito como sucessor antes da Copa do Mundo.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade