PUBLICIDADE

Terra na Copa

Orgulhoso por prêmio de melhor do jogo, Navas é elogiado por técnico

30 jun 2014 - 08h48
(atualizado às 08h51)
Compartilhar

O goleiro Keylor Navas, do Levante e da Costa Rica já está se acostumando aos prêmios individuais. Classificado às quartas de final, o melhor jogador do mês de março do Campeonato Espanhol, foi eleito o melhor jogador da partida entre sua seleção e a Grécia, neste domingo. Para o jogador, os troféus são uma motivação para ele continuar o bom trabalho.

"Os troféus me motivam a seguir trabalhando e me mostram que nos momentos difíceis é possível seguir em frente. Temos que estar mais que orgulhosos pelo que conseguimos", declarou o arqueiro.

A boa atuação, que contou com grandes defesas no tempo normal e um pênalti defendido em momento decisivo, rendeu elogios do treinador Jorge Luis Pinto.

"Navas hoje é um dos melhores goleiros do mundo e amadureceu muito no futebol espanhol pelo Levante. Tínhamos muita confiança nele e ele correspondeu", disse.

Ao superar a Grécia, a Costa Rica fez história, chegando pela primeira vez na fase das quartas de final. Antes, a melhor campanha dos Ticos foi uma eliminação nas oitavas de final, que aconteceu em 1990, na Copa do Mundo da Itália.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade