0

Paraguai goleia Bolívia e deixa a lanterna das Eliminatórias

6 set 2013
22h52
atualizado às 23h36

O Paraguai deixou a lanterna das Eliminatórias Sul-Americanas ao golear a Bolívia por 4 a 0 nesta sexta-feira, no Defensores del Chaco, e, de quebra, deixou o rival como último colocado na classificação.

Com chances remotas de participar da Copa do Mundo de 2014, o Paraguai abriu o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo com Fabbro. O placar foi ampliado somente no início da segunda etapa, quando Roque Santa Cruz aproveitou cruzamento da esquerda para fazer 2 a 0.

Os dois últimos gols da partida foram marcados nos dez minutos finais da partida, plenamente dominada pelos paraguaios. Os tentos foram marcados por Ortiz e Gómez.

A vitória deixou o Paraguai na oitava posição, com 11 pontos, cinco a menos que o Uruguai, que ocupa atualmente a quinta colocação, que garante a uma equipe sul-americana o direito de disputar a repescagem contra Uzbequistão ou Jordânia.

Na próxima rodada das Eliminatórias, na terça-feira, o Paraguai enfrentará a Argentina, também no Defensores del Chaco, enquanto a Bolívia receberá o Equador, no Hernando Siles, em La Paz.

EFE   
publicidade