PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Terra na Copa

Parceiro no Liverpool, inglês não fala com Suárez sobre Uruguai

16 jun 2014 - 14h39
Compartilhar

Principal jogador da seleção uruguaia, próxima adversária da Inglaterra na Copa do Mundo, Luis Suárez pouco interessa neste momento a Daniel Sturridge, seu parceiro de Liverpool. Na opinião do atacante inglês, a competição entre países exige afastamento na relação criada no clube, e eles não tem trocado mensagens desde que chegaram ao Brasil.

Recém-recuperado de uma lesão no joelho, Suárez não atuou na derrota para a Costa Rica, tendo ficado o tempo todo no banco de reservas. Mas, melhor condicionamento fisicamente, ele é esperado para a segunda partida da fase de grupos, na quinta-feira, em São Paulo, quando encontrará não apenas Sturridge, mas também outros conhecidos.

"Eu não tenho o que dizer a esse respeito, não sei qual é a condição do Luis. Assim como todo o pessoal do Liverpool, o Gerrard, ninguém vai ficar conversando com ele sobre isso, porque ninguém quer divulgar tantas informações. O Luis não vai ficar falando como ele está", disse o camisa 9 da Inglaterra, nesta segunda-feira, ao ser questionado sobre. o uruguaio. "Eu acredito que esteja com capacidade de jogar. Ele é um excelente jogador, mas não podemos nos preocupar. Há uma obsessão com ele e o Cavani. Não é esse o nosso foco".Obsessiva ou não, a imprensa inglesa, de fato, insistiu bastante em perguntas sobre Suárez, levando em consideração o conhecimento de Sturridge a respeito do atacante. Invariavelmente, ele se esquivou de todas elas.

"Não tenho como comentar sobre Luis Suárez ou Uruguai. Estou preocupado com a Inglaterra, com o que podemos fazer como time", justificou-se. "Acho que se trata de um jogo de futebol. Ele vai entrar lá para fazer o melhor que pode. Eu desejo a ele tudo de melhor, mas vamos tentar enfrentar o Uruguai na nossa melhor forma, e eles vão fazer o mesmo. Trata-se de um jogo entre duas equipes".

As duas equipes têm mais dois dias de treinamento até a partida, marcada para 16 horas (de Brasília) de quinta-feira, na Arena Corinthians. Dependendo do outro resultado da segunda rodada, uma nova derrota pode custar a classificação às oitavas de final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade