PUBLICIDADE

Terra na Copa

Passado de Gilmar Rinaldi como agente incomoda internautas

17 jul 2014 - 14h06
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Gilmar Rinaldi é apresentado como novo coordenador geral de Seleções da CBF
Gilmar Rinaldi é apresentado como novo coordenador geral de Seleções da CBF
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O anúncio do ex-goleiro Gilmar Rinaldi como novo coordenador técnico da Seleção Brasileira, concretizado nesta quinta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol, não agradou a muitos torcedores. No Twitter, internautas reclamaram da escolha e lembraram do passado recente como empresário de jogadores do novo funcionário da CBF.

Gilmar foi apresentado ao lado do presidente José Maria Marin e do coordenador das categorias de base Alexandre Gallo, e logo em sua primeira fala na nova função já disse que não trabalha mais como agente de jogadores. Porém, a antiga atividade do ex-goleiro foi vista com maus olhos por torcedores - alguns chegaram a pedir fiscalização sobre as atividades de Rinaldi.

A proposta de uma "nova filosofia" por parte da CBF também foi ironizada nas redes sociais, com os internautas mostrando pouca confiança na dupla Gilmar-Gallo para conduzir a estrutura do futebol brasileiro a uma renovação sob a gestão de Marin e Marco Polo del Nero. Os dirigentes prometeram anunciar o novo técnico da Seleção principal, no máximo, até a próxima terça-feira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade